segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Francyne estava prestes a deletar o seu Facebook, ainda muito mais ligado ou melhor conectada ao Orkut, estava decidida a deletar seu perfil das redes sociais.
Quando viu a frase que chamou sua atenção postada anteriormente, começou a falar com Fernando.

Tudo começou como um desabafo mútuo de ambas às partes, Fernando contando o porque de tanta revolta, citando alguns exemplos como, quando sua ex namorada o procurou, dizendo que estava com outra pessoa, 3 meses depois do término, e precisava encontra-lo para saber se ainda sentia algo por ele. Sua ex namorada o esnobando e agindo de uma maneira nada coerente com o que ela dizia ter significado.

Francyne também desabafando que foi noiva, tinha terminado e estava em outra cidade, para esfriar a cabeça, dar uma arejada , pensar e refletir mas porém já com a decisão tomada assim como Fernando.
Fernando contando situações nas quais viveu e sofreu muito, algumas frustrações.
Um exemplo foi ele ter recortado 400 corações de papel e ter espalhado pela casa, com bombons , pétalas de rosa, fotos, e um café da manhã maravilhoso com tudo que se tem direito e mais um pouco, os corações eram uma trilha onde o caminho levava ao café, quando sua ex namorada viu o caminho, fez o percurso e logo disse:
- Que bonitinho, deitou e dormiu de novo.rs
Mas Fernando não ficou bravo, nem chateado com ela, porque ele sabia que quando uma pessoa não nos ama do jeito que desejamos isso não significa que ela não nos ame com tudo o que pode.
Sabia que amor não é feito de trocas, o simples fato de amar já era sua auto-recompensa, fazer feliz era ser feliz.
Francyne também se perguntava se o amor era isso, ter alguém assim acima da média, e pronto temos que nos conformar com isso, não reclamar do que já parecia suficiente. Era essa justamente a revolta de ambos,
Acreditar que o amor era muito além de ter um bom Currículo uma boa formação, inteligência e pronto, ele te faz bem, case e bem vindos ao sistema!
Não ambos tinham convicção que o amor era muito mais além disso, o amor era autenticidade o amor é cumplicidade, é sinceridade. Não falar depois de 1 ano que não gosta de tal mania ou jeito da pessoa amada.
Pra início de conversa a pessoa amada se ama por inteiro, se ama por ela ser assim, do jeito que é, aquele amor intenso, com direito a frio na barriga e tudo, aquele amor que nos faz cometer loucuras, perder a hora, esquecer das coisas, não nos deixa medir esforços, nos permite ser o melhor que podemos e mesmo se não podemos ele nos faz encontrar a força para fazer o tal.
Em muita conversa os dois perceberam como eram totalmente distintos e o quanto isso os fazia iguais.
Iguais no bom sentido, no sentido de soma, de acrescentar um ao outro, de como eles somavam um ao outro ao invés de se completar como a maioria acredita ser o correto.
O início dessa louco história foi no dia 05/01/2011, foi quando a história de vida desses dois se tornou totalmente diferente do padrão e muito, muito intensa.
Fernando decidiu ir conhecer Francyne pessoalmente em sua cidade Itararé, 360 km de São Paulo capital.
A história segue no próximo POST...

Nenhum comentário:

Postar um comentário